A caça ao “coelho” | Escola Básica de Estalagem

A caça ao “coelho” na Escola Básica de Estalagem

A tradição manteve-se no último dia do 2.º período! Para alegria dos mais pequenos, realizou-se a caça ao “coelho”! Após confinamento, finalmente, tiveram a oportunidade de realizar o jogo com boa disposição, companheirismo, trabalho de equipa e um excelente convívio. Pelos espaços da escola, que estavam definidos para cada turma, foram espalhados e escondidos coelhinhos de chocolate oferecidos pela Associação de Pais. E claro, não faltou o trabalhinho realizado pelos artistas para colocar o seu doce!

O último dia tornou-se, assim, mais especial!

A comunidade da Escola Básica da Estalagem deseja a todos uma feliz Páscoa!

caca coelho1 caca coelho2 caca coelho3

Missão

O Agrupamento de Escolas de Padre Benjamim Salgado ambiciona contribuir para impulsionar um modelo pedagógico ajustado às necessidades e interesses dos seus alunos, sendo capaz de responder aos anseios da comunidade envolvente e às exigências do mundo atual e, assim, preparar e qualificar os seus alunos para ingressarem na vida ativa ou para prosseguirem os seus estudos, munindo-os de capacidades que garantam a sua empregabilidade e a aprendizagem ao longo da vida.

Visão

O Agrupamento de Escolas de Padre Benjamim Salgado trabalhará para ser reconhecido como organização de referência nas relações com a comunidade onde se insere, no combate ao insucesso e ao abandono escolar e na promoção de uma cultura de esforço e exigência, de valores e de princípios de justiça, igualdade, transparência, respeito pela diferença e solidariedade.